Confira abaixo as principais dúvidas sobre a loja virtual da AfixGraf e nossos produtos. Caso não encontre sua dúvida, entre em contato conosco.
1) Como escolher o material da placa?
2) Como escolher o tamanho ideal da minha placa de sinalização?
3) Como fixar minha placa de sinalização?
1) Posso aplicar meu logotipo em uma placa personalizada?
2) Porque é necessário o envio do meu logo em alta qualidade?
3) Não tenho o logo em alta qualidade, o que posso fazer para comprar a placa?
4) É possível alterar o tipo e o tamanho da fonte das placas personalizadas?
1) Como comprar os produtos da AfixGraf?
2) Posso confiar na segurança e privacidade dos meus dados no site da AfixGraf?
3) É possível comprar ou retirar meu pedido em uma loja física?
4) Não encontrei o produto que preciso no site, como devo proceder?
1) Quais são as formas de pagamento aceitas na loja da AfixGraf?
2) Posso parcelar as minhas compras?
3) Qual o prazo para aprovação do pedido após o pagamento?
4) Perdi o prazo de pagamento de um boleto, posso emitir uma segunda via?
5) Ocorreu um erro na finalização do pedido, como posso proceder?
1) Como é feita a entrega dos produtos comprados na Loja da AfixGraf?
2) Como saber o prazo de entrega e o valor do frete?
3) Meu pedido foi aprovado, quando ela será entregue?
4) O que fazer se a minha entrega estiver atrasada ou não chegar?
5) Como posso rastrear meu pedido?
1) Posso trocar ou devolver um produto?
2) Quais as condições para a troca ou devolução dos produtos?
3) Como devo proceder se uma placa chegar com um defeito?
4) Quero cancelar um pedido que ainda não foi enviado, como devo fazer?
1) Preciso de mais informações
Respostas:
1) Como escolher o material da placa?
As placas da AfixGraf podem ser produzidas em diferentes tipos de materiais, sejam eles, PS, PVC, Alumínio e Aço Escovado. Mas o que diferencia cada material? O material das placas são escolhidos de acordo com a finalidade de cada produto.
• Aço Escovado: As produzidas em Aço escovado são tão resistentes quanto às de alumínio, e possuem vida útil igual ou superior. Porém conferem excelente estética, usadas nos mais variados ambientes.
2) Como escolher o tamanho ideal da minha placa de sinalização?
A escolha do tamanho da placa se dá pela distância em que se quer sinalizar. Ou seja, para distâncias pequenas, placas menores são mais indicadas, portanto para distâncias maiores se faz necessário placas maiores.
Nossas placas de sinalização de interiores foram pensadas para permitir uma distância de leitura adequada para ambientes internos, já as placas de Segurança, Atenção, Perigo, bem com toda a linha de sinalização de Estacionamento possuem tamanhos específicos para atender diversos tipos de ambiente. Por isso, oferecemos opções de escolha de tamanho de alguns modelos de placas. Guia da Sinalização o para definir qual o tamanho ideal da sua placa.
3) Como fixar minha placa de sinalização?
As placas de sinalização da AfixGraf acompanham autoadesivos ou a opção de rebite, no caso das placas que possuem tamanho / peso superior ao recomendado para fixação com autoadesivo. No momento da compra, para esses modelos, você poderá escolher a fixação com rebite (2 ou 4 furos).
1) Posso aplicar meu logotipo em uma placa personalizada?
Claro! Possuímos modelos de placas personalizadas desenvolvidas para a aplicação do seu logotipo. Esses modelos tem o espaço ideal para que seu logo seja aplicado. Ao comprar um desses produtos que permitem personalização, basta você enviar seu logo para o email [email protected] após a conclusão da compra.
2) Porque é necessário o envio do meu logo em alta qualidade?
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, por isso, para que seja garantida a qualidade final de impressão do seu logotipo é necessário que o mesmo seja enviado em alta qualidade. Temos preferência por arquivos vetorizados (em Illustrator ou Corel Draw) ou imagens em .jpg em alta resolução.
3) Não tenho o logo em alta qualidade, o que posso fazer para comprar a placa?
Ao realizar o seu primeiro pedido em nosso site, basta incluir a opção "Não Tenho Logo em Alta Resolução - Incluir Serviço de Vetorização de Logotipo". Esse serviço garante que um designer de nossa equipe realize o trabalho extra para vetorização do seu logotipo antes do mesmo ser utilizado para a impressão na placa.
4) É possível alterar o tipo e o tamanho da fonte das placas personalizadas?
Nossas placas foram projetadas para atender normas de sinalização, bem como permitir a legibilidade da leitura do texto contido na placa, considerando uma distância média de leitura. Nas placas personalizadas, você pode escolher seu texto a vontade desde que esteja dentro do limite de caracteres de cada modelo. Isso porque esse limite foi pensado para garantir que sua informação seja lida com clareza.
1) Como comprar os produtos da AfixGraf?
As placas de sinalização da AfixGraf são vendidas exclusivamente pelo nosso e-commerce e não temos loja física. As etapas são bem simples:
2) Posso confiar na segurança e privacidade dos meus dados no site da AfixGraf?
Nós garantimos toda a privacidade e confiabilidade dos dados inseridos no site da AfixGraf, todos os seus dados são criptografados, protegidos e somente você tem acesso a sua página de cliente após estar logado na loja. Nosso site possui certificado de segurança SSL. Clique aqui para ler na íntegra a nossa Política de Privacidade.
3) É possível comprar ou retirar meu pedido em uma loja física?
Não, atualmente os produtos da AfixGraf são comercializados exclusivamente por meio do nosso E-Commerce ou através do contato com nossa área comercial em caso de pedidos especiais ou altos volumes.. O envio é feito por exclusivamente através do Correios.
4) Não encontrei o produto que preciso no site, como devo proceder?
A AfixGraf é especializada em produção de placas personalizadas, por isso existe uma seção específica para a confecção de placas personalizadas, onde o tamanho, cores, textos e imagem/logotipos são impressas de acordo com a necessidade de cada cliente. Consulte o menu “placas personalizadas”. Caso você não encontre o modelo desejado em nossa placas personalizadas, você pode entrar em contato com nossa equipe comercial para orçamento de uma solução mais específica, feita de acordo com as suas necessidades.Clique aqui para conhecer todas nossas opções de produtos personalizados.
1) Quais são as formas de pagamento aceitas na loja da AfixGraf?
Atualmente são aceitos os cartões de crédito com a bandeira Visa, Mastercard, American Express, JCB, Elo, Diners, Discover e Aura. Além disso, para compras com valor acima de R$ 50,00 é possível realizar o pagamento via boleto bancário.
2) Posso parcelar as minhas compras?
Sim, você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 12x, sendo que em até 3 parcelas é sem juros!
3) Qual o prazo para aprovação do pedido após o pagamento?
Normalmente, os pagamentos com cartão e boleto bancário tem prazo de confirmação de até 1 dia útil. Porém, para pagamentos com boleto é necessário lembrar que pagamentos realizados após as 22h são contabilizados pelo banco no dia útil seguinte e, portanto, pode ser confirmados pelo nosso sistema de pagamento, em até 2 dias úteis após o pagamento.
4) Perdi o prazo de pagamento de um boleto, posso emitir uma segunda via?
Sim, é possível que você faça a emissão do boleto de pagamento diretamente da nossa parceira para processamento dos pagamentos, a GerenciaNet. Siga os procedimentos abaixo e tenha em mãos o boleto bancário vencido:
5) Ocorreu um erro na finalização do pedido, como posso proceder?
Primeiramente, por favor, verifique se você preencheu todas as informações necessárias no nosso checkout. Para pagamentos com cartão de crédito, siga as instruções abaixo:
1) Como é feita a entrega dos produtos comprados na Loja da AfixGraf?
Todos os produtos comprados pela nossa Loja são entregues via Correios nas opções PAC ou Sedex, conforme opção escolhida no fechamento do pedido. O prazo é informado no fechamento do pedido de acordo com o endereço de entrega.
2) Como saber o prazo de entrega e o valor do frete?
Essas informações aparecerão no carrinho após você digitar o CEP de entrega.
3) Meu pedido foi aprovado, quando ela será entregue?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no fechamento do seu pedido e depende conforme o produto que você comprou em nossa loja, bem como endereço de destino do seu pedido. Nosso produtos personalizados requerem um prazo de produção maior porque são confeccionados manualmente para que a seja garantida a qualidade final da placa.
4) O que fazer se a minha entrega estiver atrasada ou não chegar?
Se por algum motivo sua encomenda estiver atrasada, basta enviar um e-mail para: [email protected] informando o número do seu pedido e o atraso. No máximo em 24 horas iremos responder o seu questionamento. Faremos tudo possível para que seu pedido chegue dentro do prazo!
5) Como posso rastrear meu pedido?
Quando o seu pedido for enviado para o Correios, você vai receber um email da nossa loja com o número do rastreador. Com esse número, basta você inserir o código no site oficial do Correios no seguinte link: Rastreamento de Objetos do Correios.
1) Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Para produtos sem defeitos de fabricação ou danos as trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após a entrega. Para solicitar um troca ou devolução, entre em contato pelo email [email protected] com detalhes da sua solicitação e o número do seu pedido. Em até 24 horas nossa equipe vai responder com as instruções para você trocar seu(s) produto(s) por outros ou receber o seu dinheiro de volta. Em caso de devoluções, após os produtos serem devolvidos, e verificarmos que está tudo correto, faremos o estorno do pagamento ou envio dos produtos substitutos.
2) Quais as condições para a troca ou devolução dos produtos?
Os produtos deve ser enviados em uma caixa ou embalagem adequadas fechadas e acompanhado da Nota Fiscal. Assim que os produtos chegarem na AfixGraf, novos produtos serão enviados para você.
3) Como devo proceder se uma placa chegar com um defeito?
Infelizmente, podem ocorrer casos de defeitos de fabricação ou avarias no transporte do seu pedido que façam com que ele chegue na sua residência com amassados, defeitos na impressão, entre outros. Nesses casos, envie um e-mail para [email protected] explicando o defeito ou problema encontrado, juntamente com o número do seu pedido. Em até 24 horas a nossa equipe vai entrar em contato para lhe fornecer a melhor solução possível.
4) Quero cancelar um pedido que ainda não foi enviado, como devo fazer?
Você pode cancelar seu pedido num prazo de até 24 horas após ele ser realizado. Para cancelar um pedido, envie um email para [email protected] com os dados da sua compra e nossa equipe entrará em contato com você.
1) Preciso de mais informações
A AfixGraf tem como destaque uma equipe que está pronta a sanar qualquer tipo de dúvida. Entre em contato conosco que teremos o prazer em atendê-lo. Consulte “Contato”.