Placa Enfermaria

Placa Enfermaria

Placa Biblioteca

Placa Biblioteca

Placa de Atendimento

• Em PS de Alta Resistência ou Alumínio
• Para Ambientes Comerciais
• Disponível no tamanho 15x15cm

R$10,20
Disponível: 3 dias úteis + envio
Cód. do Produto
AF-SI042

Características da Placa de Atendimento

Placas de atendimento indicam o local onde os frequentadores ou clientes devem se dirigir para serem atendidos. Elas também orientam os usuários sobre o local adequado para se formar a fila, quando necessário.

Placas de atendimento são amplamente usadas em áreas comerciais e locais com grande fluxo de pessoas, como hospitais, consultórios, laboratórios, lojas, bancos e outros estabelecimentos que possuem um departamento ou balcão de atendimento ao público. Elas podem ser fixadas na porta, parede ou diretamente no balcão, sempre em um local de fácil visualização.

Placas de atendimento são produzidas em PVC ou alumínio, no tamanho 15x15 cm. Possuem o pictograma de uma pessoa sendo atendida por uma recepcionista em um balcão de informações e a legenda "Atendimento". Com design e acabamento diferenciados, as placas têm cantos arredondados e impressão de alta qualidade. Podem ser fixadas em ambientes internos e externos.


Qual é a importância da placa de atendimento para a organização de um estabelecimento?

As placas de atendimento são importantes para a organização de um estabelecimento porque ajudam a orientar os frequentadores ou clientes sobre o local onde devem se dirigir para serem atendidos. Isso pode agilizar o processo de atendimento e melhorar a experiência do usuário.

As placas de atendimento podem ser usadas para indicar o local de atendimento de um determinado setor, como um caixa, um balcão de atendimento ou um guichê. Também podem indicar o local onde os usuários devem se formar em fila, quando necessário.

Veja modelos relacionados:

Placa de Atendimento Preferencial Placa de Atendimento Placa Atendimento Preferencial Autismo - Estado de São Paulo

Em quais locais deve ser fixada a Placa de Atendimento?

A placa de atendimento deve ser fixada em locais estratégicos que facilitem a visualização por clientes e usuários, garantindo acessibilidade e clareza.

Quais são os benefícios de utilizar a Placa de Atendimento?

Redução do tempo de espera: Clientes e usuários podem se organizar melhor e saber quanto tempo esperarão para serem atendidos.

Evitar filas e aglomerações: A organização do fluxo de pessoas diminui o tempo de espera e aumenta a satisfação dos clientes.

Maior agilidade no atendimento: O sistema de atendimento fica mais claro e eficiente, diminuindo o tempo de espera e a frustração dos clientes.

Maior satisfação dos clientes: A clareza e a organização do atendimento contribuem para a fidelização dos clientes.


Especificações Técnicas da Placa de Atendimento:

Medidas: 15x15cm
Espessuras: • PS: 1mm
• Alumínio: 0,5mm
Material: • PS (Poliestireno de Alta Resistência)
• Alumínio (Alta Resistência, pode ser submetido a ambientes externos.)  
Processo de Impressão: Digital
Cor(es): • PS: Natural Branco
• Alumínio: Natural Cinza Fosco
Cor(es): de Impressão: • Preto
• Colorido  
Legenda: "Atendimento"
Conteúdo da Embalagem: 1 Unidade
Peso aproximado: 0,080kg
Garantia: Contra defeitos de fabricação
Vantagens: • Produzida com material que conferem leveza e alta resistência a placa
• Ideal para aplicações que exijam um produto durável
• Fácil aplicação / fixação, possui fita auto-adesiva

 


 

Mais Informações e Modelos Personalizados

Se você deseja personalizar esse modelo de placa ou não encontrou nesta seção o produto desejado, entre em contato com o nosso departamento comercial: [email protected] ou tel: (11) 3624-4747

Mais informações
Dias de Úteis + Envio 3
Encontramos outros produtos que você pode gostar!